Polícia Revolucionária Contra o Crime - Habblive ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário: Pedido de Desligamentos

3 participantes

Ir para baixo

 Formulário: Pedido de Desligamentos Empty Formulário: Pedido de Desligamentos

Mensagem por Dean.Hungria Dom Jun 19, 2016 5:57 pm

Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®[/font][/center]


Setor Administrativo





Solicitação de Desligamento



Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)


Eu, Policial ___________, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ________________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:






Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)


Eu, Policial _________, solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA (Data de demissão)

Prova/Evidência:

Exemplo:

- Tenente RobertoCarlos - Traição - 19 Jan 2016


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.



Dean.Hungria
Dean.Hungria
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Formulário: Pedido de Desligamentos Empty Re: Formulário: Pedido de Desligamentos

Mensagem por Luiisa Qui Jun 23, 2016 6:09 pm

Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)


Eu, Policial Luiisa, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos PESSOAIS. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Luiisa
TAG: [DeH]
Cargo: Chanceler
Luiisa
Luiisa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Formulário: Pedido de Desligamentos Empty Re: Formulário: Pedido de Desligamentos

Mensagem por !@Sr.Junior@! Dom Jul 03, 2016 3:40 pm



Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)


Eu, Policial Pitter-Adam, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de desligamento desonroso. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Pitter-Adam
TAG: [Não sei]
Patente: Acionista Majoritário.



POSTEI A PEDIDO DO SENHOR COMANDANTE SUPREMO Dean.Hungria!

!@Sr.Junior@!

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Formulário: Pedido de Desligamentos Empty Re: Formulário: Pedido de Desligamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos